julho 15, 2016
A+ A-

VEREADOR LOURI DA BARRINHA ESCLARECE APOIO A EVERTON ROCHA (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO)

images

Na tarde desta quinta-feira (14.07) o vereador Lourival Sandes (Louri da Barrinha) concedeu entrevista à nossa equipe para esclarecer os motivos de ter optado em apoiar Everton Rocha (pré-candidato a prefeito de Jaguarari). O vereador disse que não houve “pulo”, mas sim liberdade para escolher o seu pré-candidato, já que Bruno Ramalho desistiu da campanha atual.

O vereador enfatizou que as críticas proferidas à sua escolha são normais, haja vista que houve um atrito entre ele e o radialista Everton Rocha, no passado, mas que como seres humanos possuidores de erros e acertos isso é normal. O inaceitável seria que os dois não se perdoassem mutuamente, mas Louri afirmou que tudo já foi esclarecido e lamentou que algumas pessoas tentem alimentar o ódio por seus semelhantes. À nossa reportagem Louri disse ter decidido apoiar Everton Rocha baseado em dois critérios principais:

  1. Ouviu a populção a qual ele representa através de pesquisa;

  2. Everton Rocha foi o único político que mesmo tendo perdido nas urnas em 2012 continuou junto ao povo de Jaguarari ouvindo suas necessidades e apoiando no que podia, além de ter aumentado o investimento na cidade com a construção de sua residência e a sede da emissora de Rádio Liderança FM.


Para Louri alguns fatos que estão em evidência precisam ser observados pelo eleitorado, como por exemplo, a união entre grupos rivais (Sá x Almeida), lembrando dos episódios da suposta tentativa de homicídio a Cardoso Sá e a cassação de Edson Almeida por Alberto Sá logo após a posse em 2005. Além disso ainda é contundente o estranho rompimento dos vereadores e secretários que apoiaram seu Antônio por 7 anos e meio.

Louri também demonstrou total insatisfação com à atual gestão (Antônio Nascimento). Segundo o vereador a região de Flamengo sofreu discriminação e muita perseguição por parte do prefeito e da representante local (vereadora Cida). "Faltou segurança, o calçamento nunca foi concluído, o CDC (centro digital da cidadania) nunca foi liberado para a comunidade usufruir, a padronização dos boxes dos artesãos não foi executada, a praça, além de ainda está pintada com as cores da gestão anterior, não possui banheiro público”. O gestor municipal não atendeu seus projetos – mesmo sendo positivos para as comunidades que seriam atendidas e o britador conseguido ainda está sem funcionamento. Para piorar, a atual gestão nunca concedeu licença ambiental para nenhuma pedreira enquanto Campo Formoso possui 14. " Tenho certeza que o povo sabe que fiz a escolha certa", afirmou Louri finalizando a entrevista.

 

Grupo Jaguarari Online, Informação com Credibilidade!