
Jaguarari: Acusado de participar da morte do ex-vereador Ariomar Rocha será levado a juri popular

O crime aconteceu no dia 22 de julho de 1998, por volta das 22h, na estrada da Adutora, distrito de Pilar, interior de Jaguarari.
Segundo o Ministério Público, o crime teria sido praticado por José Custódio dos Santos, Demontier de Souza Monteiro, e outros ainda não devidamente qualificados.
Conforme Ministério Público, o Antônio Moura Sande teria participado, inclusive, com a utilização do seu próprio veículo, um Fiat Uno, de cor branca, que foi encontrado queimado no município de Juazeiro.
Consta ainda nos autos, que o crime teria sido encomendado pelo ex-prefeito, Edson Luiz de Almeida, mediante o pagamento da quantia de R$ 30.000 (trinta mil reais), por conta de desavença política.
Uma vez que Ariomar Rocha, era vereador, e andava investigando a contratação de funcionário fantasma e demais irregularidades das contas da prefeitura, cujo prefeito era Edson Luiz de Almeida.
Além dos outros acusados, a justiça de Jaguarari no ano passado, havia deferido sentença de pronúncia contra o ex-prefeito, Edson Almeida (que seria levado ao banco dos réus), o ex-prefeito recorreu junto ao Tribunal de Justiça, aonde obteve decisão favorável, e foi reconhecida pelo TJ-BA, a prescrição da pretensão punitiva.
Com essa decisão do Tribunal de Justiça, apenas Antônio Moura Sande, será levado a júri popular, no dia 30 de maio, às 08h30min, no fórum do município de Jaguarari.
Fonte: IvanSilvaNoticia.com.br
Postar um comentário
Postar um comentário