
Prefeito Everton Rocha corta carro da saúde em Flamengo, mas o vereador Zé Galego se põe ao lado da comunidade
A comunidade de Flamengo ficou abandonada após
o prefeito Everton Rocha perder a eleição, em 15 de novembro. Uma das decisões
mais cruéis foi o corte do carro de apoio à saúde, onde toda a comunidade ficou
desassistida, bem como pacientes que fazem hemodiálise.
Após identificar a maldade imposta à
comunidade, o vereador Zé Galego se preocupou logo em resolver o problema e disponibilizou
um veículo para atender a comunidade até que a nova gestão possa sanar
permanentemente o problema. Em redes sociais, moradores de Flamengo repudiaram
a atitude mesquinha do prefeito Everton Rocha e agradeceram o apoio do vereador
Zé Galego.


Postar um comentário
Postar um comentário