
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR MÁRCIO JOSÉ GOMES DE ARAÚJO
Diante dos últimos acontecimentos, onde as contas de energia do município de Jaguarari já vieram com a cobrança da COSIP (...), venho acompanhando as reclamações e revolta da população.
Venho esclarecer que ao ter conhecimento da chegada de tal projeto na Câmara de Vereadores, observei que não era algo benéfico para a população e não votei por sua aprovação.
Vivemos um período complicado de pandemia, de aumento dos preços, onde a grande maioria das famílias perdeu seu poder de compra , passando por várias dificuldades e meu mandato não poderia se comprometer com um projeto que vai pesar mais ainda no bolso dos munícipes.
Como vereador nunca apoiaria uma ação dessas, pois acredito que a população já passa por inúmeros problemas e toda gestão precisa priorizar o cidadão.
Jaguarari precisa de políticas públicas, projetos que facilitem e melhorem a vida da população e não pagar por aquilo que pode ser pago com recursos públicos do município, que já é o retorno dos impostos de todos os cidadãos.
Na oportunidade, reafirmo meu compromisso desse vereador com os interesses e bem estar da população jaguarariense.
Respeitosamente,
Márcio José Gomes de Araújo
Postar um comentário
Postar um comentário