
Confira as principais reclamações e denúncias de moradores contra a Prefeitura de Jaguarari

◄ Moradores denunciam que o abastecimento de água não atende todas as ruas e que o operador do sistema beneficia, por suposto recebimento de vantagens, para beneficiar determinadas ruas.
◄ Moradores denunciam estragos e prejuízos causados por animais soltos nas ruas da comunidade, e que os donos contam com a ineficiência da Prefeitura.
◄ Família denuncia que ônibus da tarde teria deixado propositadamente um menor de apenas 13 anos, aqui na sede, causando prejuízos à família que teve que gastar para vim buscar o menor, além dos riscos que este foi exposto.
◄ Estudantes denunciam que que ônibus escolar, que também transporta alunos de Olhos D'Água, anda com superlotação e faz o transporte de passageiros, deixando os reais beneficiários do serviço de pé, fora os riscos de acidentes.
JUACEMA E CATUABA
◄ Estudantes denunciam que o transporte está superlotado, desconfortável e colocando em risco as suas vidas. O referido ônibus parte de Pilar e vem "catando" alunos até o povoado de Catuaba, causando a superlotação.
JACUNÃ
◄ Alunos denunciam que o transporte escolar que atende a comunidade, e também outras, está superlotado e pondo suas vidas em risco. Dizem que reclamam com o motorista, que retruca mandando que eles procurem a Prefeitura.
DIOGO
◄ Mães denunciam o descaso na Escola local e também com o transporte. Segundo elas, falta merenda escolar e o transporte é precário, caindo aos pedaços, e que o setor de transporte tem conhecimento, mas finge não saber de nada.
BRUTEIRO E IPUEIRA GRANDE
◄ Pais e mães estão preparando um abaixo-assinado para protocolarem no Ministério Público e Conselho Tutelar denunciando o descaso com os alunos das referidas comunidades. Segundo fomos informados, desde que iniciou o ano letivo 2020, alunos das duas comunidades, matriculados em escolas do Distrito de Santa Rosa de Lima, não puderam ir as aulas por falta de transporte.
Entramos em contato com o coordenador do transporte no município, o qual disse que averiguaria a situação e daria um retorno, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta chegou.
Falamos, via whatsApp com a secretária de educação, a qual, ironicamente, respondeu que não tinha recebido nenhuma reclamação.
Postar um comentário
Postar um comentário