EM REDE SOCIAL, RAQUEL NASCIMENTO, QUE É FILHA DO PREFEITO ANTÔNIO NASCIMENTO (PT), CONFIRMA SER ORGANIZADORA DO “ARRAIÁ DA ESTRELAS”



Desde 2009, primeiro ano da gestão do prefeito Antônio Nascimento (PT), que paira sobre a sua filha mais velha, Raquel Nascimento, a “suspeita” de ser a responsável pela programação e organização dos festejos juninos intitulado “Arraiá da Estrelas”. Mesmo sendo um senso comum entre boa parte da população, e dos músicos, artistas, não se tinha uma declaração pública de alguma pessoa politicamente próxima da primogênita do então gestor. No entanto, na última segunda-feira, 26 de junho de 2023, menos de quarenta e oito horas que se encerraram as apresentações da 10ª edição do evento, o presidente do PT – partido dos trabalhadores em Jaguarari, Yon Fontes, usou um grupo de WhatsApp do distrito Pilar para parabenizar Raquel Nascimento pela “programação e organização do Arraiá das Estrelas 2023”, ou seja, pelas palavras do aliado político do chefe do executivo, ficou nítido que ele admitiu ser a filha do prefeito a responsável pelo evento e não a secretária de cultura, esporte, lazer e juventude, senhora Fátima Melo.

Diante do elogio e reconhecimento postado na rede social, Raquel Nascimento, agradeceu a Yon e “a equipe que esteve a frente do projeto junto comigo”, corroborando com a fala do presidente da sigla partidária de seu pai e saciando a curiosidade de quem ainda tinha alguma dúvida acerca do seu envolvimento à frente dos festejos.

Mas não parou por aí, em sua conta no Instagram e Facebook, Raquel Nascimento (filha do prefeito) evidenciou, mais uma vez, ser a realizadora dos festejos e não a secretária de cultura. Raquel afirma que “O Arraiá das Estrelas é um evento que sinto muita satisfação em participar da realização”, ou seja, há alguma dúvida, ainda, de que a filha mais velha do prefeito de Jaguarari é quem tem total autoridade na realização dos festejos juninos de Jaguarari? Até mesmo no palco onde se apresentaram os artistas/cantores, os agradecimentos eram direcionados a figura de Raquel Nascimento e em momento algum foi citado pelos mesmos o nome da secretária Fátima Melo, que assina toda a documentação da secretaria de cultura.

Com todas as declarações que põem em cheque a participação ativa e ilegal da filha do prefeito à frente da realização e programação do evento que têm como pagador da conta, o povo jaguarariense, onde estão os vereadores e o Ministério Público? De uma gestão à outra ficaram cegos, surdos, mudos e aleijados?


Foto: Facebook