outubro 14, 2015
A+ A-

VEREADOR LOURI DA BARRINHA DENUNCIA CALÇAMENTO INACABADO EM FLAMENGO, FALTA D’ÁGUA E FALTA DE MÉDICO NO SAMU

O vereador LOURI DA BARRINHA, indignado com a situação à qual se encontra o povoado de Flamengo e região adjacente, usou a tribuna da Câmara para pedir providências ao prefeito Antônio Nascimento. De acordo com o vereador, a quadra de esportes de Flamengo está abandonada e pede reforma urgente. Cobrou banheiro público para a praça local. Denunciou a obra de calçamento no Flamengo que foi iniciada e até hoje está sem concluir. Pediu ainda atitudes do gestor municipal no tocante a um buraco no meio da rua que está pondo em risco a vida das pessoas. (OUÇA O QUE DISSE O VEREADOR SOBRE O CALÇAMENTO INACABADO)
Fez cobranças sobre a má distribuição de água nas comunidades da região do Flamengo e pediu que o prefeito colocasse carros pipas para atender os pequenos criadores que estão com seus animais morrendo de sede. Aproveitando o ensejo, o vereador FRANCO MELO usou a oportunidade para alertar que colocou um requerimento de R$500.000,00 para limpeza das aguadas e pediu que todos os vereadores acompanhem os valores que serão gastos com os carros pipas, ainda denunciou que DESCONHECE um tanque limpo pela administração de SEU ANTÔNIO. O vereador AMÉRICO falou que colocou um requerimento em 2013 para a limpeza dos tanques e não foi atendido.

Completando sobre água, o vereador Louri até sugeriu que o prefeito Antônio demita, caso não tenha dinheiro, um secretário que não faz nada e ponha um carro pipa com o salário deste. (OUÇA O QUE DISSE O VEREADOR SOBRE A FALTA D'ÁGUA)

Sobre a saúde, o vereador Louri denunciou o fato do hospital municipal não ter um médico disponível para acompanhar pacientes que precisem ser transferidos na SAMU. Relatou sobre famílias que pagaram R$1.000,00 ao médico para acompanhar a transferência. Mais uma vez o vereador pediu que o prefeito tire um secretário que não faz nada e contrate um médico para ficar a disposição. (OUÇA O QUE DISSE O VEREADOR SOBRE A SAÚDE)