junho 09, 2016
A+ A-

CÂMARA DE JAGUARARI CONTINUA A PAGAR SALÁRIOS DE AUXILIARES DE GABINETES, QUE NÃO TRABALHAM NOS GABINETES

cam.1

cam.2

Mesmo depois de várias denúncias aqui do www.jaguararionline.com, desde ano passado (2015), a Câmara Municipal de Jaguarari segue pagando salários a AUXILIARES E CHEFES DE GABINETES, 8 no total (temos 13 vereadores) sem que nenhum morador do município encontre estes “funcionários” trabalhando. Lamentavelmente nenhum dos 13 vereadores responderam a nossas ligações e mensagens (receberam a mensagem de tetxo: Nenen do Catuni, Louri da Barrinha, Marcos Vieira, Val do Jacunã, Josimar Zuza, Clenilda Ananias, Paulinho Morgado, Franco Melo, Cida do Flamengo, Américo Araújo, Naldo Vinhas, Zé Galego e Marquinhos) para esclarecer por que nenhum deles se manifestam contrários a este desfalque no dinheiro público que é destinado ao legislativo.

É incompatível que haja 13 vereadores (as) e apenas 8 “AUXILIARES E CHEFES DE GABINETE”. O mais intrigante em todo esse emaranhado de contratos fraudulentos na Câmara é o silêncio dos nossos representantes, é a ousadia ou os “rabos presos” entre si a ponto de nenhum se libertar destas amarras e procurar o Ministério Público para barrar esta sangria com o dinheiro público. Semana passada, mais precisamente quinta-feira (02.06) por volta das 11h30, nossa produção entrou em contato com o telefone da Câmara (74) 3619-2173 e pedimos para falar com os tais funcionários (auxiliares e chefes de gabinetes) e por incrível que pareça ser HAVIA APENAS UM GUARDA E NORMAN na Câmara de vereadores. Ao atender nossa equipe, o guarda disse não saber de quem se tratava os nomes que pedimos para falar, apesar de que é até compreensível que em um ambiente onde há mais de 40 funcionários, isso mesmo, 40 funcionários na Câmara de Jaguarari, alguém possa esquecer o nome de 8 deles.

Numa busca mais aprofundada sobre o silêncio dos nossos edis, conseguimos uma informação extremamente importante com uma fonte que pediu para não ser identificada: a contratação destes “ AUXILIARES E CHEFES DE GABINETE” teria sido uma “troca de votos” para reeleger o atual presidente da Casa (Josimar Zuza) e também como troca de “favores” financeiros, fatos estes que deixam amplas evidências com o total silêncio e receio dos (as) vereadores (as) em falar sobre o assunto e também por fingirem não saber de nada ou não quererem se “meter” no caso.

O fato é que o povo de Jaguarari está pagando as contas de campanhas de vereadores que fingem trabalhar pelo município.

 

FICA, MAIS UMA VEZ, O ESPAÇO DISPONÍVEL PARA O VEREADOR (A) QUE QUEIRA SE EXIMIR DESTA LAMA.

 

Grupo Jaguarari Online, Informação com credibilidade!