
Má qualidade de serviço da Falcão Real deixa passageiros que iam de Juazeiro a SSA revoltados
Os denunciantes reclamaram que o ônibus que saiu da rodoviária por volta das 07:05H quebrou logo depois do Mercado do Produtor e a empresa enviou outro veículo sem ar condicionado, em condições semelhantes ou pior do que o que quebrou e foi parado pela Polícia Rodoviária Federal no posto localizado entre Jaguarari e Senhor do Bonfim.
Impedidos de viajar os passageiros estão até este momento retidos no posto da PRF, enquanto aguardam um novo ônibus a ser enviado pela empresa. Indignados eles pedem às lideranças políticas de Juazeiro a quebra do monopólio no setor de transporte. “Como pode uma única empresa fazer esse trajeto há anos entre Juazeiro e Salvador, e servindo pessimamente, com ônibus sucateados” expressou um dos denunciantes indignado.
A reportagem tentou, mas não conseguiu falar com a gerência da empresa em Juazeiro.
Nota da Redação do BA
Em contato com a PRF em Senhor do Bonfim, em preposto da PRF confirmou a situação que envolveu o ônibus da empresa Falcão Real, que o coletivo foi abordado durante as fiscalizações da Operação Ano Novo, mas não foi dado detalhes das irregularidades apresentadas pelo ônibus da empresa. Foi confirmado também que após aplicado o auto de infração, as inadequações apresentadas pelo coletivo foram regularizadas por parte da empresa e o ônibus foi liberado durante a tarde.
Bahia Acontece
Fonte: Blog Geraldo José
Postar um comentário
Postar um comentário