VEREADOR LOURI DA BARRINHA É IGNORADO PELO EX-PREFEITO EVERTON ROCHA E FICA DE FORA DE REUNIÃO EM SEU PRINCIPAL REDUTO ELEITORAL

Na noite desta quarta-feira, 24 de agosto, no Distrito de Flamengo, aconteceu uma reunião do ex-prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, com o que ainda resta de aliados, mas o que chamou a atenção da população da comunidade foi a ausência do vereador Louri da Barrinha, que não teria sido convidado a participar. Não foi divulgado o porquê o ex-prefeito não o convidou, pois Louri foi o único político com cargo, durante o período de cassações e afastamentos, a defendê-lo. Inclusive o edil passou por tanto estresse que chegou a sofrer um infarto durante uma das Sessões Legislativas, justamente defendendo o então prefeito. Daí a pergunta de muitos apoiadores de Flamengo: QUE INGRATIDÃO É ESSA DO EX-PREFEITO EVERTON ROCHA?

Diversas mensagens de moradores de Flamengo chegaram ao nosso WhatsApp, todas demonstrando espanto, preocupação e revolta com a atitude de Everton Rocha, em relação ao vereador Louri. Será que um político que ignora, abandona, excluí, menospreza um importante amigo/aliado é digno de contar com o apoio de um cidadão simples, sem mandato? Se um político consegue demonstrar desprezo com o único vereador que ficou ao seu lado nos momentos mais críticos, o que ele é capaz de fazer com um simples eleitor?

Para uma das moradoras de Flamengo, que pediu reserva em sua identificação, o vereador Louri vem sendo tratado pior que um "cão sarnento" pelo ex-prefeito Everton. Ainda segundo a moradora "Everton jamais poderia desprezar o Louri, porque ele enfrentou todos os vereadores para defender ele, que estava desacreditado. Eu mesma só não desistir de brigar por Everton por causa do Louri, ele nos dava esperança que nosso prefeito voltava e depois de tudo isso, Louri ser tratado assim, é muita ingratidão", disse a moradora revoltada com Everton Rocha.

O polêmico Zé Alberto do Flamengo, que já fez diversas "declarações de amor" ao ex-prefeito Everton Rocha, não esteve na reunião. Disse por mensagem um morador que Zé Alberto também não fora convidado. Estranho, haja vista as inúmeras arestas contraídas por Zé por defender o seu "amado" prefeito

Segundo informações de moradores, quando souberam que o vereador da comunidade, que até então imaginavam que fosse considerado pelo ex-prefeito como um dos principais membros do grupo político não estava, desistiram de comparecer. Apenas a família do anfitrião, Beto do Flamengo, o ex-vereador Eduardo Batista, o empresário Pedro do Manú e Fábio Vieira ex-secretário do obras e alguns curiosos estiveram presentes.