dezembro 15, 2015
A+ A-

POPULAÇÃO DE JAGUARARI SOFRE COM A PÉSSIMA QUALIDADE DE SINAL DE TELEFONIA MÓVEL E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE CONTINUA SEM LIBERAR A LICENÇA DE FUNCIONAMENTO DA NOVA ANTENA

AhneMhfOUaJDNaWKLdR0ZBjjYn3Lm3Eb0R8CinT8qX9IParece piada ou brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não é! A secretaria de meio ambiente, uma das secretarias municipal mais despercebida da atual gestão de Antônio Nascimento (Seu Antônio), continua sem rumo quanto à apreciação da licença de operação da nova antena de telefonia móvel (Vivo) aqui na cidade de Jaguarari. Com o objetivo de melhorar o sinal e a qualidade nas ligações e fluxo de dados (internet) para os usuários de celular, a nova antena ampliará a qualidade do serviço que hoje funciona de forma precária em decorrência da enorme demanda.

Para atender a grande quantidade de usuários, simultaneamente conectados, e com a licença da Secretaria de Obras (Antônio Xavier), houve a construção da torre na Rua dos Bandeirantes, porém, mesmo tendo dado entrada no pedido de licenciamento junto a secretaria de Meio Ambiente no mês de janeiro deste ano (2015), apenas reuniões (sem futuro) e uma audiência pública (desnecessária) foram realizadas.

Hoje estava marcada uma reunião com o Conselho Municipal de Meio Ambiente, no entanto por falta de quórum não houve deliberação deixando a decisão para outra data ainda não definida.

O prefeito precisa agir e mostrar para a população, que o elegeu, uma solução imediata, pois este embargo apenas mostra o quanto a sua administração é atrasada e carente de assessoria qualificada capaz de mostrar agilidade na solução de problemas que envolvem o conforto e bem estar social.