
Jaguarari: Voltam a surgir reclamações de atraso de pagamento do transporte escolar e excesso de burocracia
Motoristas
e proprietários de transportes escolar, locados à empresa que, temporariamente,
gerencia o serviço em Jaguarari, voltam a reclamar de atrasos de pagamento.
Segundo informações chegadas ao Jaguarari
Online, os donos ainda não receberam, da empresa responsável, o valor
referente ao MÊS DE JUNHO. E para
piorar, além da empresa não ter feito a correção do valor por quilometro
rodado, reduziu o valor em R$ 0,05 (cinco centavos) e para
completar, a atual empresa passou a descontar, da mixaria que paga, um valor superior
ao que se cobrava em anos anteriores. Outra reclamação constante, dos proprietários,
é a interminável burocracia solicitada; desta vez a empresa, que nem pagou o
serviço prestado no mês de junho, está exigindo NOTA FISCAL dos donos dos veículos, o que vai gerar mais imposto a
ser pago pelos prestadores de serviços. Resta saber: até que ponto a prefeitura
de Jaguarari é conivente e responsável com tamanho absurdo? Afinal, não é o prefeito
que têm que arcar por mais de 60 dias, com as despesas dos mais variados carros
locados, tampouco é ele que possui apenas esta fonte de renda para alimentar as
famílias destes proprietários. É iminente que uma atitude precisa ser adota
pela prefeitura que contratou a empresa para gerir de forma eficiente, para
todos e não apenas para a empresa ou prefeitura.
Ao
menos nos próximos dois dias não há certeza de que estes transportes recebam
pelos serviços prestados no mês de junho.
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